"ANGELIM TERÁ FESTA JUNINA, MAS COM PÉS NO CHÃO", DIZ PREFEITO

As fortes chuvas que vem atingindo o estado de Pernambuco, causando estragos na Mata Sul e em parte do Agreste, também estão trazendo benefícios para alguns setores que não recebiam estas águas a pelo menos 5 anos.

 

É o caso de Angelim. Localizado no Agreste a 199 quilômetros da capital Recife,  o município está inserido nos domínios da bacia hidrográfica do Rio Mundaú, tendo como seus principais cursos hidrográficos os rios Canhoto e Inhaúma e os riachos Tamborim e do Esporão, o que o torna relativamente bem servido de águas. No entanto o longo período de estiagem vinha sacrificando a população e a administração pública estava obrigada a investir em carros pipas na tentativa de suprir as necessidades das famílias. 

 

Com as chuvas, a situação do homem do campo vem gradativamente melhorando em Angelim e o  prefeito Douglas Duarte (PSB) já demonstra esperança na melhoria de vida da sua população. 

Em entrevista concedida ao programa FALANDO COM O AGRESTE, o gestor conta que apesar do otimismo, sua administração tem os "pés no chão" e realizará, por exemplo, as tradicionais festas juninas, mas com baixos investimentos.

Créditos: Falando Com o Agreste

 


  • Jun 15, 2017
  • Yeta Gravações
  • Visualizações 365
  • Categoria

Comentários

aplicativo yeta gravações

App Rádio Yeta Gravações

Baixe nosso aplicativo e ouça 24 horas de músicas sem para.

android